TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 02 de maio de 2019
Como parte do policiamento ostensivo/preventivo da Operação Ação Praça da Saudade Policiada, iniciado às 18 horas e sem data para encerramento. Equipe do Supervisor de Área da 24ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), na viatura 9905 quando em patrulhamento pela Avenida Epaminondas, Centro, Praça da Saudade, às 22 horas desta quarta-feira (1/5), recebeu denúncia via linha direta, informando que havia um veículo modelo Fiat Uno, vermelho, com três indivíduos armados em seu interior estacionados numa das laterais da referida praça.
De imediato os policiais militares visualizaram o veículo e com o apoio das Equipes de Motociclistas da 24° CICOM e da VTR 6351, abordaram os indivíduos e na revista pessoal, encontraram uma arma de fogo marca Imbel, calibre 380 com 7 munições intactas e numeração raspada, em posse de um homem de 30 anos, que confessou ter cometido o duplo homicídio na noite do dia 30 de abril, ocorrido na calçada da Praça da Saudade, alegando que tudo ocorreu por brigas de facções rivais querendo o domínio dos pontos de tráfico de entorpecentes daquela área do Centro da Cidade. O homem confessou ainda que estava aguardando a chegada de outros rivais para também executá-los a mando do chefe de sua facção.
Na mesma ação dos policiais militares foi localizado no veículo, porções de entorpecentes tais como cocaína e crack totalizando cerca de 2,5 quilos de drogas, mas de acordo com o elemento, havia outro veículo nas proximidades para dar apoio a ele em uma possível fuga, Os policiais militares fizeram buscas na Rua Simon Bolívar, localizaram o veículo indicado onde um outro indivíduo foi abordado e com ele foi encontrado a quantia de R$ 3.000,00 em espécie que seria parte do pagamento para o homicida cometer o crime para o qual estava em atitude suspeita.
Todos os 4 elementos, três homens com idades entre 25 e 30 anos e uma mulher de 34, detidos nos veículos foram conduzidas ao 1° Distrito Integrado de Polícia com toda a materialidade para as providências cabíveis, onde se constatou que todos já possuíam passagem pela Polícia acusados de roubos, furtos, tráfico de drogas e homicidios.
Polícia Militar do Amazonas - PMAM
Diretoria de Comunicação Social – DCS
Contato: 98842-1841/98842-1824 – policiamilitaram@gmail.com
quinta, 02 de maio de 2019
PMAM E PC-AM prendem três suspeitos de latrocínio em Tabatinga ...
domingo, 22 de dezembro de 2024
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular