TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 29 de julho de 2019
Policiais Militares da Força Tática detiveram na manhã deste domingo (28) quatro suspeitos, sendo um deles menor de idade, de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em um hotel no Centro da capital. Com os suspeitos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, marca Taurus com numeração suprimida, um revólver calibre 38, numeração FA16124, nove munições calibre 38, 450g de supostamente oxi, 177 trouxinhas de supostamente oxi, 225 trouxinhas de supostamente cocaína, 100g de supostamente cocaína, 66 trouxinhas de supostamente maconha, duas balanças de precisão, três aparelhos celulares e a quantia de R$ 375 em espécie.
Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, por volta das 6h da manhã receberam denúncia via linha direta, informando que em um hotel localizado na rua Quintino Bocaiúva, estaria acontecendo a comercialização de drogas. A equipe deslocou até o endereço da denúncia e logo na entrada do hotel encontrou um suspeito que ao ser abordado, confirmou a denúncia.
Após verificar uma movimentação estranha em um dos quartos do hotel, os policiais foram averiguar e no local encontraram os suspeitos que estavam embalando as drogas para comercialização. Após revista no quarto os policiais apreenderam as drogas, as armas e munições.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia foi constatado que um dos suspeitos já tem passagens por roubo, o menor tem passagens por tráfico de drogas e uma das mulheres também tem passagem por tráfico de drogas.
Polícia Militar do Amazonas - PMAM
Diretoria de Comunicação Social – DCS
Contato - (92) 98842-1841, policiamilitaram@
segunda, 29 de julho de 2019
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular