TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 11 de maio de 2022
Polícia Militar detém quarteto por porte ilegal de arma de fogo
Um adolescente, 16, também foi apreendido na ação
Policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária, nesta quarta-feira (11/5), detiveram três pessoas de 28, 22 e 33 anos, e apreenderam um adolescente, 16, por porte ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito.
Conforme relato da PMAM, a viatura realizava patrulhamento no bairro São Lázaro, quando foram acionados por um cidadão, motorista de Uber, o qual informou que, em frente da igreja católica de São Lazaro, havia dois casais e um deles estaria armado. A equipe policial deslocou até o local e avistou os apontados na denúncia.
Na abordagem, os policiais encontraram com o rapaz, de 33 anos, uma pistola com um carregador municíado com 12 munições, feito a revista pessoal nos demais suspeitos, não foi encontrado nada de ilícito.
Em razão do fatos, os envolvidos foram conduzidos e apresentados no 7° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na delegacia foi realizado o auto de exibição/apreensão da pistola com carregador e munições.
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
quarta, 11 de maio de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular