TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 10 de fevereiro de 2023
A equipe recebeu uma denúncia anônima informando que um grupo com atitudes suspeitas tentavam invadir o Hospital João Lúcio
Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), detiveram na noite de quinta-feira (09/02), três homens e uma mulher em um veículo com restrição de roubo e com um com mandado de prisão em aberto, na Alameda Cosme e Ferreira, no bairro Coroado, zona leste da capital.
Por volta das 20h, a equipe realizava patrulhamento de rotina quando recebeu uma denúncia anônima, via linha direta, informando a presença de um grupo de pessoas em atitude suspeita no Hospital João Lúcio, onde perguntaram da permanência de uma outra pessoa, caracterizando uma tentativa de invasão.
Os policiais foram ao hospital, os suspeitos ao perceberem a presença das viaturas tentaram fugir contendo dois homens. Eles foram abordados e revistados, sendo apreendido dinheiro no valor de de R$ 1.654 em espécie.
Ainda no local, os policiais foram informados por populares qual era o carro que a dupla detida estava, um Gol, cor branca e placa OHG 2B23. A equipe foi ao veículo apontado, e dentro dele estava um casal. Eles foram questionados e informaram estarem esperando o proprietário do automóvel.
Foi feita a verificação do carro pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (CECOPOM), e constou-se que a placa OAG-3B23 não coincidia com o chassi. Também foi realizada consulta através do chassi onde foi constado que se tratava do veículo de Placa PHZ-8B85 com restrição de roubo.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a todos os envolvidos, eles foram conduzidos ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na delegacia ao ser consultado os nomes de todos os detidos, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor de um dos envolvidos, por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.
Denúncias
A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841.
sexta, 10 de fevereiro de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular