TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sábado, 03 de dezembro de 2022
Os três foram detidos em ocorrências distintas
Policiais militares da Ciclopatrulha detiveram na noite de sexta-feira (02/12), em ocorrências distintas, três homens de 19, 23 e 27 anos suspeitos do crime de roubo e furto. A primeira aconteceu às 21:00 horas na Ponta Negra, enquanto a equipe da ciclopatrulha fazia a retirada dos banhistas da área da praia, foram acionados por um grupo de pessoas informando o furto de um aparelho celular, supostamente cometido por um catador de latinhas.
A guarnição ao efetuar a ronda em busca do autor do furto se deparou com mais uma vítima de roubo cometido por suposto flanelinhas no estacionamento da Ponta Negra. A guarnição foi até o local informado e ao fazer abordagens foram encontrados os objetos pessoais, inclusive, o aparelho celular da primeira vítima.
De acordo com flanelinhas que trabalham no local, o homem detido, conhecido por ser morador de rua, estava tentando vender o telefone, porém, o grupo achou estranho e deteve o infrator até a chegada dos policiais.
O segundo caso aconteceu na travessa Independência, segundo relatos por volta das 22h30, uma equipe da ciclopatrulha, em patrulhamento ostensivo prestava apoio a uma vítima de furto, quando na esquina da rua avistaram um homem em atitude suspeita. Ao visualizar a viatura tentou empreender fuga, sendo feita a abordagem na dupla, onde foi encontrado um simulacro de arma de fogo na cintura de um deles.
Em seguida um homem apareceu informado que foi vítima de roubo, ressaltando que os elementos haviam roubado o seu aparelho de telefone. Ao serem indagados informaram que o celular estava jogado em frente a uma residência. O trio foi conduzidos ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Mais informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841.
sábado, 03 de dezembro de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular