Polícia Militar do Amazonas

SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar detém três foragidos da justiça na madrugada desta terça-feira

terça, 13 de abril de 2021

Polícia Militar detém três foragidos da justiça na madrugada desta terça-feira

 

As detenções ocorreram nas zonas norte, centro-sul e leste de Manaus

 

Policiais militares das 6ª, 12ª e 29ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicom), detiveram três foragidos da justiça, na madrugada desta terça-feira (13/04), nas zonas norte, centro-sul e leste de Manaus.

Por volta das 00h50, a equipe da 6ª Cicom realizava patrulhamento ostensivo pela rua Coronel Taborda de Miranda, no bairro Cidade Nova, na zona norte, quando abordaram um homem, de 30 anos, em atitude suspeita. Após revista pessoal, foram encontradas com ele 30 trouxinhas de substância entorpecente e uma quantia de R$ 30,00 em espécie.

Os policiais consultaram o nome do suspeito junto ao Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP) e constataram que o mesmo tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, além de um mandado de prisão em aberto por roubo. O infrator foi conduzido junto com o material apreendido para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por tráfico de drogas.

Na zona centro-sul de Manaus, durante patrulhamento ostensivo pela avenida Darcy Vargas, os policiais militares da 12ª Cicom abordaram, por volta das 02h10, um homem em posse de um rolo de fios. Durante a revista pessoal, também foi encontrada com ele uma faca de mesa.

O indivíduo teve seu nome consultado junto ao SISP, onde foi constatado um mandato de prisão em aberto por estupro, além de passagens por roubo e receptação. Diante dos fatos, o acusado foi levado para o 1º DIP onde permaneceu à disposição da justiça.

O terceiro infrator, um jovem de 19 anos, foi abordado em via pública pelos policiais militares da 29ª Cicom, enquanto eles realizavam patrulhamento ostensivo pela rua Benedito Lira, no bairro Mauazinho, na zona leste.

Após consultar o nome do rapaz, a guarnição verificou que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto por roubo. Os policiais deram voz de prisão ao infrator e o conduziram para o 14º DIP para os procedimentos legais.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 FOTO: Divulgação/PMAM

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

terça, 13 de abril de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.