TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 20 de julho de 2021
Policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na manhã desta terça-feira (20/07), durante operação Catraca, detiveram três homens, sendo dois de 18 anos e um de 21, em posse de armas de fogo caseiras e facas, no bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul de Manaus.
A ação ocorreu durante abordagem a um ônibus da linha 680, na avenida Felismino Soares. Em revista nas mochilas dos três indivíduos, foram encontradas três facas tipo peixeira; duas armas caseiras, um tipo pistola calibre 38 e uma tipo escopeta calibre 32; uma munição calibre 38; duas munições calibre 32; roupas; e bonés.
Os três homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
terça, 20 de julho de 2021
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular