SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar detém um homem e apreende dois menores por tráfico de drogas no bairro Coroado

segunda, 17 de maio de 2021

Policiais Militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) detiveram, na manhã desta segunda-feira (17/05), um homem maior de idade e dois menores, por tráfico de drogas, no bairro Coroado, na zona leste de Manaus.

 

Por volta das 10h45, os policiais receberam uma denúncia anônima com a informação de que estavam comercializando drogas na rua Flávio Costa, bairro Coroado. A equipe policial chegou ao local e encontrou um homem, de 23 anos, e dois jovens, de 15 e 16 anos, que tentaram fugir, mas foram interceptados.

 

Com os suspeitos foi encontrada uma bolsa pequena com seis porções de substância com características de maconha, três trouxinhas de substância com características de cocaína e R$ 129,00, em espécie.

 

Os homens foram conduzidos, junto com os materiais apreendidos, ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde serão tomadas as providências.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841

segunda, 17 de maio de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR