TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 18 de outubro de 2021
A equipe por meio de denúncia conseguiu localizar o veículo
Policiais militares do 1º Pelotão do 1º Grupamento de Polícia Militar (GPM) do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na manhã de sábado (16/10), detiveram um homem, de 19 anos, e apreenderam dois adolescentes, de 15 e 16 anos, em posse de uma motocicleta com restrição de furto, no beco da Potelinha, no município de Atalaia do Norte, distante a 1.136 km de Manaus.
A equipe recebeu uma denúncia, através da linha direta, relatando que três homens estavam em atitude suspeita tentando vender uma motocicleta. Os policiais foram ao endereço e realizaram a abordagem. Um deles tentou fugir, mas foi capturado. No local foi constatado que a motocicleta era furtada de Benjamin Constant, 1.121 quilômetros da capital.
Os três envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos a 50ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
FOTOS: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia: (92) 98842-1841
segunda, 18 de outubro de 2021
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular