SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar do Amazonas, por meio da Força Tática, participa de festa temática de menina de 4 anos

quarta, 14 de agosto de 2019

Aniversário de 4 aninhos da filha chegando e os pais já se preocupam em saber qual será o tema da festinha. Branca de neve, Hello Kitty, Princesa Aurora a Bela Adormecida, etc. Não foi o que aconteceu com a pequena Geovanna Mercês, que surpreendeu os pais ao pedir uma festa temática com o tema da Polícia Militar do Amazonas. “Foi uma grande surpresa pra gente quando ela disse que queria comemorar o aniversário vestida com a farda da Polícia Militar. Atendemos o pedido, mandei fazer a roupinha dela e fiz a festa temática”, disse a dona de casa Marcilene Mercês, mãe da criança.

E para abrilhantar a festa da filha, Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar – Força Tática, foram convidados e participaram da comemoração que aconteceu nesta terça-feira (13) no Centro Educacional Ana Célia (CEAC), localizado no Loteamento Santa Tereza, bairro Santa Etelvina, zona Norte.

Representando a Polícia Militar, o Cabo PM Jerônimo Coutinho, agradeceu o convite, entregou de presente um braçal da Força Tática e assegurou a presença da polícia nas ruas para garantir a segurança de todos. “É uma satisfação muito grande para todos nós, policiais militares, participarmos de um momento como esse, em que uma criança demonstra todo carinho e respeito a esta farda que nós vestimos. Viemos aqui para trazer esse braçal de presente pra Geovanna e dizer a todos que estamos nas ruas para garantir segurança e paz a todas essas crianças”, disse.

A mãe da Geovanna, muito emocionada, disse que a filha passou a noite quase toda acordada, perguntando sempre se os policiais iam para festinha dela e agradeceu a todos pela presença. “Ela não dormiu e nem deixou a gente dormir direito, todo tempo perguntando se eles vinham pra festa, porque ela queria fazer muitas fotos com eles e na viatura da polícia”, declarou ela.

O pedido da pequena Geovanna foi atendido e ela tirou muitas fotos, fez vídeos e ainda entrou na viatura da polícia, acompanhada pelos policiais. Na hora da despedida e em forma de agradecimento, a pequena Geovanna se posicionou e prestou continência aos policiais que fizeram deste, um dia inesquecível para ela e seus familiares.

 

Polícia Militar do Amazonas -  PMAM

Diretoria de Comunicação Social – DCS

Contato: 98842-1841/98842-1824

Email: policiamilitaram@gmail.com

quarta, 14 de agosto de 2019

PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.