TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sábado, 06 de janeiro de 2024
Homem possui passagem pela polícia pelo crime de roubo
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), recapturou um foragido da Justiça, de 33 anos, na noite de sexta-feira (05/01), no bairro Coroado, zona leste de Manaus.
Durante patrulhamento na rua Copaíba, por volta das 23h, a equipe identificou um homem fugindo para um beco e, ao realizar o acompanhamento e incursão no local, ele foi capturado em uma residência. Foi constatado, após consulta ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que ele possuía mandado de prisão em aberto.
O homem, que já tem passagem pela polícia pelo crime de roubo, foi conduzido para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Fotos: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841 e Kamilla Lira (99131-8271)
sábado, 06 de janeiro de 2024
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular