TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 26 de fevereiro de 2024
As ocorrências foram atendidas no bairro Alvorada 3 e outra no Coroado
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) foi acionada para intervir em duas ocorrências de violência doméstica, em uma tarde marcada por lesão corporal dolosa, ameaça, sequestro, cárcere privado e tentativa de incêndio. As intervenções aconteceram na tarde de sábado, 24, nos bairros Alvorada e Coroado, zonas centro-oeste e leste de Manaus.
A primeira ocorrência foi registrada às 12h30 horas, pelos policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) após o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) informar que a vítima se encontrava na delegacia da mulher, pois havia conseguido fugir do cárcere de seu agressor e companheiro, de 30 anos.
Os policiais militares foram até a rua Violeta Areosa, bairro Alvorada 3, na residência efetuaram a prisão do autor e o conduziram até a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).
Outra ocorrência de violência doméstica repassada pelo Ciops, resultou na prisão de um homem, de 42 anos, bastante alterado, tentou incendiar a residência de sua tia e também agredi-la. A prisão foi efetuada pela 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e o caso conduzido para Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo
Fotos: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841 e Kamilla Lira (99131-8271)
segunda, 26 de fevereiro de 2024
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular