TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 05 de março de 2024
Ocorrência foi atendida durante patrulhamento de rotina
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Força Tática, prendeu, na tarde de segunda-feira (04/03), um homem pelo crime de tráfico de drogas, durante à Operação Fronteira Mais Segura/Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A ação ocorreu no bairro Morada do Sol, no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).
A equipe de policiais militares, durante patrulhamento na rua Mário Alberto de Queiroz, por volta das 18h30, viu dois homens que, ao perceberem a presença dos policiais militares, fugiram em direção à área de mata. Um deles foi alcançado pela equipe policial.
Durante a revista pessoal foi encontrado na cintura dele uma pistola calibre 9 milimetros, 16 munições, uma porção pequena de maconha, uma porção pequena de cocaína, R$10 em espécie e um aparelho celular. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado, com todo o material apreendido, a 31° Delegacia Interativa de Polícia (DIP) em Iranduba.
Operação Fronteira Mais Segura
Coordenada pela SSP-AM, a operação é realizada no território brasileiro pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça e Segurança Pública, e tem como objetivo o enfrentamento às organizações criminosas.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTOS: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841 e Kamilla Lira (99131-8271)
terça, 05 de março de 2024
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular