TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 10 de junho de 2024
Revólver foi abandonado com munições nas proximidades de um beco
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Força Tática, apreendeu uma arma de fogo, na noite de domingo (09/06), no bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul de Manaus.
A equipe policial realizava patrulhamento na rua Barcelos, por volta das 18h50, quando visualizou dois homens fugindo em uma motocicleta. Na ocasião, eles deixaram um saco plástico para trás, nas proximidades do beco Visconde.
Dentro da sacola foi encontrado um revólver calibre 22 com oito munições intactas e uma arma falsa. O material apreendido foi encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTOS: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas (92) 98842-1841, Major PM Selma (92) 99219-8555 e Kamilla Lira (92) 99131-8271.
segunda, 10 de junho de 2024
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular