TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 19 de junho de 2024
Um dos suspeitos confessou ter efetuado três disparos de arma de fogo contra a vítima
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prendeu dois homens de nacionalidade venezuelana, de 21 e 22 anos, envolvidos em um caso de tentativa de homicídio, ocorrido na segunda-feira (18/06), no município de Tapauá (a 449 quilômetros de Manaus).
Por volta das 10h30, os policiais militares receberam denúncia anônima informando que um homem suspeito de tentativa de homicídio estaria na rua Normando de Andrade, além de as características físicas e vestimentas dele.
A equipe policial foi ao local mencionado e mediante as características, o suspeito foi identificado e abordado. Durante os questionamentos, ele contou ter efetuado três disparos de arma de fogo contra a vítima. Ele ainda contou que após o crime jogou a arma, calibre 28, em um rio e delatou a participação de um comparsa na execução do crime.
Em seguida, a equipe de policiais militares seguiu para a rodovia AM 366 do quilômetro 3, onde fez a prisão do segundo homem envolvido na tentativa de homicídio. Ao chegar no local, o suspeito foi identificado, sendo também venezuelano. Na abordagem, ele confirmou ter participado do crime. A dupla foi conduzida à 64ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Foto: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas (92) 98842-1841, Major PM Selma (92) 99219-8555 e Kamilla Lira (92) 99131-8271.
quarta, 19 de junho de 2024
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular