TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 27 de junho de 2024
Um dos suspeitos estava divulgando a venda de uma arma de fogo nas redes sociais
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 2º Pelotão de Polícia Militar (PEL), prendeu dois homens, de 19 e 20 anos, e uma mulher, de 23 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registra na quarta-feira (26/06), no município de Tapauá (a 449 quilômetros de Manaus).
Os policiais militares recebem uma denúncia anônima, via linha direta, com informações de que na rua Ivo Ferreira, no bairro São João, um homem estaria divulgando a venda de uma arma de fogo nas redes sociais.
A equipe policial foi até o local e encontrou um suspeito, de 20 anos, que confirmou o anúncio de venda, mas informou que a arma de fogo estaria em posse de um comparsa, um homem de 19 anos.
Os PM’s foram em busca do armamento e, no local, apreenderam a arma de fogo com a esposa do suspeito, uma mulher de 23 anos, que também armazenava outros objetos. Ao todo, os polícias militares apreenderam um revólver calibre 38, seis munições do mesmo calibre, oito porções de cocaína, três aparelhos celulares e R$650 em espécie.
O trio foi conduzido para a 64ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tapauá.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTOS: Divulgação/ PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841 e Kamilla Lira (99131-8271)
quinta, 27 de junho de 2024
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular