SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar do Amazonas recupera dois carros no fim de semana na zona leste e sul

segunda, 08 de julho de 2024

 

A denúncia informava que um carro com restrição de roubo no estacionamento da Feira da Banana

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 24ª e 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), em casos distintos, na manhã de sábado (06/07) e manhã de domingo (07/07), recuperaram dois veículos com restrição de furto ou roubo, na zona leste e sul de Manaus.

Os policiais militares da 30ª Cicom por volta das 10h20, foram acionados pelo sistema de videomonitoramento , Paredão, eles informaram que um veículo de marca Volkswagen modelo Gol de cor branca, placa GRI-9563, estaria envolvido em alguns furtos a residência estava transitando pela avenida Hilário Gurjão.

A equipe da PMAM foi no endereço informado, e ao chegar abordaram o carro, nele estavam duas mulheres e um homem. Foi realizada revista nas bolsas das mulheres e logo foram liberadas, o condutor, de 24 anos, foi preso e levado para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Em outra ação, os policiais da 24ª Cicom por volta de 10h50 de domingo, o informou, via linha direta, que havia um carro modelo Kwid, cor prata e placa QZC1G45, com restrição de roubo no estacionamento da Feira da Banana, na Manaus Moderna.

Ao chegar, a equipe PMAM acionou o controlador da área para verificar a placa e constatou a restrição, após isso foi feito contato com o proprietário do veículo. A vítima contou que era vigilante e estava trabalhando, então solicitou a um parente para ir a DERFV.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTOS: Divulgação/ PMAM

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas da PMAM (92) 98842-1841, Major PM Selma (92) 99219-8555 e Kamilla Lira (92) 99131-8271.

segunda, 08 de julho de 2024



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.