TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 31 de julho de 2024
Durante as ações policiais foram apreendidas porções de maconha, cocaína e oxi, além de uma balança de precisão
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu quatro homens, de idades não informadas, por envolvimento com o tráfico de drogas, em ações distintas, na terça-feira (30/07). As prisões aconteceram nas zonas centro-oeste e leste de Manaus.
Os policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estavam em patrulhamento de rotina na zona centro-oeste, quando receberam denúncia, via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), de que no beco Macapá, no bairro Redenção, havia três homens vendendo drogas.
Os PMs foram até o local denunciado e conseguiram capturar os suspeitos. Com o trio, foram apreendidas duas porções de cocaína, uma porção de maconha e uma balança de precisão. Os homens foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Já na zona leste, por volta das 23h30, a equipe policial da 14ª Cicom foi acionada pelo Cecopom, para verificar a informação de que na rua Júlio Saraiva, um homem estava ameaçando o próprio irmão com uma arma de fogo. Durante diligências no local, o homem foi preso com 100 gramas de maconha. No entanto, nenhuma arma de fogo foi encontrada. O suspeito, junto com a droga, foi conduzido ao 14º DIP.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTOS: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas (92) 98842-1841, tenente-coronel PM Selma (92) 99219-8555 e Carla Silveira (92) 98141-7660.
quarta, 31 de julho de 2024
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular