TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 31 de julho de 2024
Segundo os PMs, mulher foi encontrada com sinais visíveis de embriaguez
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu uma mulher, de 51 anos, após agredir a filha, de 17. A ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (31/07), no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.
Por volta das 8h, os policiais militares foram acionados pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) para verificarem uma denúncia de agressão física, no Conjunto Cidadão 1, bairro Cidade Nova.
Já no local, a equipe policial encontrou mãe e filha nervosas. Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, a mãe apresentava sinais de embriaguez.
A filha dela contou aos PMs que a mulher a agrediu a ponto de deixar hematomas no braço esquerdo, após desentendimento das duas. A mãe foi encaminhada à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e Adolescente (DEPCA).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTOS: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas (92) 98842-1841, tenente-coronel PM Selma (92) 99219-8555 e jornalista Carla Silveira (92) 98141-7660.-7660.
quarta, 31 de julho de 2024
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular