TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 09 de agosto de 2024
Ano passado, a PMAM foi reconhecida pelo Hemoam como a instituição que mais colabora com doações de sangue para o Hemocentro
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Diretoria de Promoção Social (DPS), em parceria com a Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), na manhã desta quinta-feira (08/08), realizou mais uma Campanha de Doação de Sangue do Programa Ciclo Anual de Doadores (CAD). A campanha, que ocorreu na Fundação Centro de Análise (Fucap), localizada no Distrito Industrial, zona sul, onde o ônibus "Vampirão" do Hemoam esteve presente para realizar as coletas.
A campanha contou com a participação ativa dos alunos do Curso de Formação de Oficiais (CFO) e dos alunos do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), que se mobilizaram para alcançar a meta estabelecida pelo Hemoam de 60 doadores.
A diretora da DPS, coronel PM Regiane Filgueiras, destacou a importância da doação de sangue, especialmente para os alunos que estão em formação. Ela salienta que o esforço conjunto reforça o compromisso da PMAM com ações sociais que beneficiam toda a comunidade.
"É fundamental que nossos alunos entendam o valor de servir e fazer o bem ao próximo desde o início de suas carreiras. Nossa função como policiais militares é proteger e servir, e isso começa com ações como esta, que salvam vidas e criam uma corrente do bem. Queremos que nossos alunos sejam uma referência para a sociedade e suas famílias", afirmou a coronel.
Ainda segundo a coronel, no ano passado, a Polícia Militar do Amazonas foi reconhecida como a instituição que mais colabora com doações de sangue para o Hemocentro, recebendo uma premiação de primeiro lugar. Este reconhecimento é um compromisso contínuo da PMAM em servir a sociedade amazonense em todas as frentes.
FOTOS: Israel Amorim/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas (92) 98842-1841, tenente-coronel PM Selma (92) 99219-8555 e jornalista Carla Silveira (92) 98141-7660.
sexta, 09 de agosto de 2024
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular