SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar do Amazonas prende homem com arma de fogo na zona centro-oeste

quarta, 21 de agosto de 2024

Foi apreendida uma pistola calibre 9 milímetros, de fabricação italiana, além de 11 munições

 

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prendeu um homem, de 25 anos, com uma arma de fogo. A prisão foi efetuada na noite de terça-feira (20/08), no bairro do Planalto, zona centro-oeste de Manaus.

 

Os policiais militares realizavam patrulhamento naquela região, por volta das 20h30, quando receberam denúncia anônima com informações de que suspeitos estariam consumindo e vendendo entorpecentes, em uma quitinete, localizada na rua Dr. Dom Cláudio Colling. Já no local, um homem foi preso com uma pistola calibre 9 milímetros, de fabricação italiana, além de 11 munições intactas.

 

O homem, juntamente com o armamento, foi encaminhado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Denúncia

 

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

 

 

FOTOS: Divulgação/PMAM

 

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas (92) 98842-1841, tenente-coronel PM Selma (92) 99219-8555 e jornalista Carla Silveira (92) 98141-7660.

quarta, 21 de agosto de 2024



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR