TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 25 de setembro de 2024
Os suspeitos tinham passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e roubo
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prendeu dois homens, de 28 e 32 anos, e apreendeu três armas de fogo, em ocorrências registradas na terça-feira (24/09). As ações policiais aconteceram nas zonas norte e oeste de Manaus.
Na primeira ocorrência, a equipe policial recebeu denúncia anônima, de que no bairro Nova Cidade, havia um homem, 32, amedrontando os moradores do Beco Curió com uma arma de fogo.
Os policiais militares iniciaram as buscas e encontraram o suspeito em uma casa. Com autorização da entrada dos PMs na residência concedida pelo homem, a equipe policialencontrou uma pistola calibre 40, dez munições intactas e um carregador. Ele e o material ilícito foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Em outra ação, os PMs prenderam um homem, 28, e apreenderam um revólver calibre 38, uma pistola calibre 7.65, e quatro munições intactas, no bairro Nova Esperança.
A prisão e apreensão conseguiram ser efetuadas após denúncia anônima, apontando que na rua Paraíso, havia homens com armas de fogo. O suspeito e o material ilícito foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Os dois suspeitos presos nas ocorrências, tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTOS: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas (92) 98842-1841.
quarta, 25 de setembro de 2024
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular