TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 14 de outubro de 2024
As vítimas sofreram ferimentos no braço e em um dos dedos
Um homem, de 36 anos, foi preso pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no domingo (13/10), após agredir a mãe e o padrasto, no João Paulo II, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.
De acordo com o relato da vítima, mãe do agressor, de 63 anos, o suspeito iniciou uma discussão com ela e seu companheiro, de 39, e esfaqueou os dois. O padrasto do suspeito sofreu ferimentos no braço e a mãe um corte em um dos dedos.
Os PMs, após serem acionados pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), prenderam o autor em flagrante. O padrasto, por conta do ferimento mais grave, foi levado ao Pronto-Socorro Platão Araújo para atendimento médico.
O suspeito e a mãe foram conduzidos à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTOS: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas (92) 98842-1841, tenente-coronel PM Selma (92) 99219-8555 e jornalista Carla Silveira (92) 98141-7660.
segunda, 14 de outubro de 2024
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular