TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 16 de outubro de 2024
Uma arma branca, utilizada para o cometimento do crime, foi apreendida
Um homem, de 31 anos, foi preso pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), suspeito de envolvimento em homicídio, na noite de terça-feira (15/10), no município de Barcelos (a 399 quilômetros de Manaus).
A equipe policial foi acionada por volta das 23h31, após receber denúncia de um cidadão relatando que seu irmão havia sido esfaqueado, em bar, localizado na rua Carlos Pinheiro Castelo Branco, bairro Aparecida. Ele informou, ainda, que o autor do crime é conhecido como “Chico”.
Os PMs iniciaram as diligências, mas a vítima já havia sido conduzida para o hospital. No local, o denunciante informou que a vítima estava consumindo bebidas alcoólicas no estabelecimento comercial, juntamente com duas pessoas, ocasião em que escutou o desentendimento entre os envolvidos. Ele informou aos policiais militares que viu o suspeito desferindo um golpe de arma branca na região do abdômen da vítima.
Após coletar as informações, a equipe policial encontrou o suspeito, que estava alcoolizado, na Avenida Mariuá. O homem ainda tentou resistir à prisão, mas foi capturado pelos PMs. Ele informou que, durante a fuga naquela região, havia deixado para trás o objeto utilizado no crime, onde foi encontrado após buscas.
O homem e a arma branca foram encaminhados para a 75ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Barcelos.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTOS: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas (92) 98842-1841.
quarta, 16 de outubro de 2024
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular