SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar do Amazonas prende homem por envolvimento em homicídio na zona leste

quarta, 30 de outubro de 2024

O suspeito confessou aos PMs que a motivação do crime seria o controle do tráfico de drogas daquela área

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem, de 27 anos, por envolvimento no homicídio de uma mulher, cometido na noite de terça-feira (29/10). A prisão foi efetuada na madrugada desta quarta-feira (30/10), no bairro Jorge Teixeira, zona leste, e resultou na apreensão de um revólver e munições.

Por volta das 2h, a equipe policial recebeu denúncia, via linha direta, de que na rua 10 de Julho, comunidade Valparaíso, estaria um suspeito de envolvimento no homicídio de uma mulher, registrado na terça-feira, na travessa T, comunidade Monte Sião. Na ocasião, um homem, que também foi alvo do crime, foi atingido e encaminhado para o hospital.

Durante as diligências, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado com uma arma de fogo calibre 32 e duas munições intactas do mesmo calibre. Um veículo, utilizado no crime, também foi apreendido.

Ainda nos procedimentos, o suspeito confessou aos policiais militares que a motivação do crime seria o controle do tráfico de drogas naquela área.

O homem, juntamente com a arma de fogo e o veículo, foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas (92) 98842-1841

quarta, 30 de outubro de 2024



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR