SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar do Amazonas prende dois homens por violência doméstica na zona leste

quinta, 07 de novembro de 2024

As ocorrências foram registradas nos bairros Coroado e Jorge Teixeira

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu dois homens, um de idade não informada e outro de 20 anos, pelo crime de violência doméstica. As ocorrências foram registradas na terça (05/11) e quarta-feira (06/11), nos bairros Coroado e Jorge Teixeira, ambos na zona leste de Manaus.

Na primeira ocorrência, registrada por volta das 13h50, no bairro Coroado, policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) para atenderem uma ocorrência de violência doméstica, na rua Bom Jesus. No local, a vítima relatou aos PMs que havia sido agredida pelo companheiro, que foi preso.

Já no bairro Jorge Teixeira, a equipe policial da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi acionada pelo Cecopom para verificar uma denúncia de violência doméstica, na rua Fernando Cortez. Em diligências no lugar, a vítima confirmou que havia sido agredida pelo companheiro. Ele foi preso no local.

As duas ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas (92) 98842-1841

quinta, 07 de novembro de 2024



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR