SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar do Amazonas apreende drogas em beco na zona sul

sábado, 09 de novembro de 2024

A ação policial contou com o apoio de alunos soldados em estágio supervisionado

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), com apoio dos alunos soldados em estágio supervisionado, apreendeu porções de drogas, na manhã deste sábado (09/11), no bairro São Francisco, zona sul da capital amazonense.

A ação ocorreu por volta das 11h, após uma denúncia anônima, via linha direta, informando sobre venda de entorpecentes no beco Mossoró. Durante as diligências, os suspeitos fugiram, deixando para trás o material ilícito.

Foram apreendidas, durante a ação policial, uma porção grande de maconha, uma porção média de cocaína, uma porção média de oxi, além de 22 trouxinhas de maconha e três de oxi.

O material apreendido foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas (92) 98842-1841

sábado, 09 de novembro de 2024



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR