TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 11 de novembro de 2024
As prisões foram efetuadas entre sábado (09/11) e domingo (10/11), na capital e no interior
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu quatro homens, com idades entre 29 e 45 anos, envolvidos em casos de violência doméstica, entre sábado (09/11) e domingo (10/11), na capital e no interior.
Na primeira ocorrência, registrada no domingo pela equipe policial da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um homem, de 36 anos, foi preso, após agredir a companheira, 40, na rua Cubatão, bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul de Manaus.
Em outra ação, registrada no sábado, a equipe policial da 14ª Cicom prendeu um homem, 45, após agredir sua companheira, 5, com um pedaço de madeira, no bairro Tancredo Neves, zona leste. A ação criminosa resultou em um corte na região da cabeça da vítima
Ainda na zona leste, no sábado, os policiais militares da 9ª Cicom prenderam um homem, 35, por agredir e ameaçar a companheira, 34, com uma arma branca. O caso foi registrado na rua 17, bairro São José 2.
Todos os presos foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).
No interior
Em Lábrea (a 702 quilômetros da capital), a equipe policial da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar prendeu um homem, 29, por agredir fisicamente a companheira, 23. A prisão foi efetuada após a vítima denunciar o agressor, via linha direta da unidade policial.
O homem foi conduzido à 6ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTOS: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas (92) 98842-1841
segunda, 11 de novembro de 2024
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular