SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar do Amazonas prende homem por tentar vender motocicleta roubada

segunda, 11 de novembro de 2024

Prisão foi efetuada no bairro Compensa, após o suspeito ser denunciado por um popular

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem, de 31 anos, tentando vender uma motocicleta com restrição de roubo. A ação policial aconteceu na manhã desta segunda-feira (11/11), no bairro Compensa, zona oeste de Manaus.

Por volta das 11h30, os PMs receberam denúncia de que um homem estava tentando vender o veículo roubado, de placa NOK 6708. Em diligências no local, os policiais militares prenderam o suspeito e recuperaram a motocicleta.

O homem, juntamente com o veículo, foi encaminhado para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas (92) 98842-2298

segunda, 11 de novembro de 2024



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR