TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 12 de novembro de 2024
A idosa foi agredida com socos após tentar impedir o suspeito de agredir o irmão
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prendeu um homem, de 34 anos, por agredir a mãe, de 64, e o irmão, 23, na segunda-feira (11/11), em Iranduba (a 27 quilômetros da capital).
Por volta das 15h33, os PMs foram acionados para atenderem ocorrência de violência doméstica, na rua Rouxinol, no bairro Novo Amanhecer. Já no local, a vítima informou que o seu filho primogênito estava agredindo o filho caçula, quando tentou intervir. O suspeito parou de agredir o irmão e passou a desferir socos no rosto da mãe.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTOS: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas (92) 98842-1841
terça, 12 de novembro de 2024
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular