SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar do Amazonas prende homem com armas, droga e munições em Iranduba

quarta, 27 de novembro de 2024

A prisão ocorreu durante patrulhamento de rotina no bairro Graça Lopes

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prendeu um homem e apreendeu arma de fogo, munições e entorpecente, na manhã de terça-feira (26/11), em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

Por volta das 9h, durante patrulhamento de rotina no bairro Graça Lopes, os policiais militares perceberam um homem tentando fugir ao avistar a viatura. O suspeito foi alcançado na rua Murici.

Durante a revista pessoal, foram encontrados uma pistola 9 milímetros, um carregador, 17 munições, além de uma bolsa contendo 89 trouxinhas de oxi e R$ 90 em espécie. O homem e o material apreendido foram encaminhados à 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas (92) 98842-1841

quarta, 27 de novembro de 2024



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR