SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar do Amazonas e Guarda Municipal apreendem cerca de 33 quilos de drogas no porto de Jutaí

quarta, 29 de janeiro de 2025

Sonora 

Imagens: Divulgação/PMAM

https://drive.google.com/file/d/1SR3UKLeG7qP7pnvBATycal2RAF3PpFNT

 

 Material foi encontrado abandonado, após as equipes receberem informação de que seria transportado para a capital

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 6º Grupamento de Polícia Militar (GPM), em ação conjunta com a Guarda Municipal, apreendeu cerca de 33 quilos de drogas, entre pasta-base de cocaína e maconha tipo skunk, na noite de terça-feira (28/01), em Jutaí (a 751 quilômetros de Manaus).

 

De acordo com o major PM André da Rocha, as equipes receberam informação, por volta das 19h30, de que haviam passageiros com entorpecentes em uma balsa, atracada no porto da cidade. A denúncia apontava que eles planejavam embarcar em uma lancha com destino à capital amazonense.

 

“As equipes foram até a lancha, onde foi feita a abordagem, e tiveram êxito de localizar as substâncias entorpecentes, mas infelizmente não conseguimos identificar, nem prender os autores que, possivelmente, estariam transportando a droga”, explicou o major.

 

O material foi encaminhado para a 56ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

 

Denúncia

 

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas (92) 98842-1841

quarta, 29 de janeiro de 2025



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR