TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 07 de fevereiro de 2025
Em um dos casos, uma adolescente foi agredida pelo próprio primo
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu dois homens por violência doméstica, na quinta-feira (06/02), na comunidade Nova Floresta, zona Leste, e no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte.
Por volta das 9h30, a equipe policial da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prendeu um homem, de 20 anos, por agredir sua prima, de 17 anos, na rua Rubelitta, na comunidade Nova Floresta. Chegando ao local, a vítima informou que o suspeito havia chegado em casa alterado, quebrando os pertences da residência.
Os policiais militares entraram na residência com a autorização da vítima e encontraram o suspeito deitado em uma cama, com hematomas no rosto. Ele foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo para receber atendimento médico e, posteriormente, encaminhado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
Em outra ocorrência, a equipe policial da 18ª Cicom recebeu informações de que, na rua Tobias, no bairro Colônia Terra Nova, uma mulher estava sendo agredida pelo seu ex-companheiro. Quando os PMs chegaram ao local, a mulher estava visivelmente emocionada e informou que o suspeito estava dentro da residência e a havia agredido fisicamente. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas (92) 98842-1841.
sexta, 07 de fevereiro de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular