TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sábado, 22 de fevereiro de 2025
O suspeito utilizava palavras de baixo calão ameaçando também os PMs
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem, de 40 anos, por desacato, injúria e ameaça contra sua ex-enteada e policiais militares. O caso ocorreu na manhã de sexta-feira (21/02), no Conjunto João Paulo II, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.
Por volta das 10h45, a equipe policial foi acionada, via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), para averiguar um possível descumprimento de medida protetiva na rua Pastor Benício Leão. No local, os policiais militares foram recepcionados pela solicitante, que informou que seu ex-padrasto havia se dirigido até sua residência e local de trabalho para proferir ameaças contra ela. Segundo a vítima, as ameaças eram uma situação recorrente.
Ao término do relato, o suspeito, que estava presente, começou a desacatar a equipe policial e a vítima, utilizando palavras de baixo calão e fazendo ameaças contra os PMs.
O homem ainda resistiu à prisão, mas foi conduzido à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a denunciar qualquer ato de violência ou crime por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841
sábado, 22 de fevereiro de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular