TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 25 de fevereiro de 2025
A motocicleta estava com o chassi rasurado e com a numeração do motor raspada
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), recuperou, na segunda-feira (24/02), uma motocicleta com restrição de furto, no estacionamento de um hospital, localizado no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.
A equipe da 18ª Cicom foi acionada, por volta das 14h, após o Supervisor de Área (SA) receber informação, via linha-direta, de que a equipe de vigilância da unidade de saúde havia observado que a motocicleta estava há alguns dias no estacionamento, caracterizando abandono.
Chegando ao local, a equipe policial visualizou a motocicleta, de placa OAJ-4060, que estava com o chassi adulterado e com a numeração do motor raspada. O veículo foi conduzido à Delegacia Especializada em Veículos em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841
terça, 25 de fevereiro de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular