TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 25 de fevereiro de 2025
Período de teste inicia no mês de março e policiais militares precisam atualizar os dados pessoais no Comando Web
Na manhã desta terça-feira (25/02), a Diretoria de Saúde (DS) e a Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) apresentaram, para o Alto Comando da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), a plataforma para marcação de consultas e exames no Hospital da Polícia Militar (HPM) Tenente Weber. O aplicativo passará por período de teste para a corporação no mês de março.
A plataforma terá integração ao banco de dados do Sistema Comando Web, e os policiais militares precisam verificar com o P1 de suas unidades a atualização dos dados cadastrais para ter acesso ao aplicativo.
De acordo com o comandante-geral da PMAM, coronel PM Klinger Paiva, essa é mais uma melhoria para a corporação, que teve a incorporação de novos oficiais de saúde após convocação do governador Wilson Lima.
“Nós estamos trabalhando desde o início do nosso comando para a melhoria na área da saúde. Nós tivemos o investimento do Governo do Estado com o chamamento e formação dos profissionais de saúde. Esse número veio para desafogar o nosso sistema. Hoje estivemos junto com a nossa Diretoria de Saúde e DTI para apresentar pra nossa tropa um aplicativo que vai facilitar a marcação de consultas e outros serviços da nossa Diretoria de Saúde”, explicou o coronel PM Klinger.
O aplicativo estará disponível no site da PMAM (https://pm.am.gov.br/portal/noticias?p=2) na segunda quinzena de março para o período de teste.
FOTO: Kamilla Lira /PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841
terça, 25 de fevereiro de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular