TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 12 de março de 2025
O suspeito, que já possuía passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, foi preso após os PMs identificarem atividade suspeita
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Foça Tática, prendeu um jovem, de 19 anos, e apreendeu drogas, sendo porções e pinos de maconha, oxi e cocaína, além de outros objetos. A ação aconteceu, na tarde desta terça-feira (11/03), no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.
A prisão foi efetuada durante incursão na rua Serra Paituna, por volta das 12h, após os policiais militares visualizarem um grupo de homens comercializando entorpecentes. Na ocasião, os suspeitos fugiram ao notarem a viatura policial, mas um deles foi capturado.
Com ele, a equipe policial encontrou uma sacola que continha três porções médias e pequenas de drogas, sendo maconha e oxi, 34 pinos de cocaína, uma balança de precisão, um aparelho celular, além de joias, como cordão e brinco e R$ 42,70 em espécie.
O homem foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar imediatamente qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841
quarta, 12 de março de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular