TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 25 de março de 2025
Um carro com restrição de roubo foi recuperado em uma das ações
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu quatro homens, com idades entre 18 e 23 anos, e apreendeu drogas e um veículo com restrição de roubo. As ações foram realizadas na segunda-feira (24/03), no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.
Durante a tarde, por volta das 14h30, a equipe policial realizava patrulhamento na rua B, quando abordou um trio, que estava em atitude suspeita. Os PMs encontraram entorpecentes com dois dos suspeitos.
Foram apreendidas 19 trouxinhas de oxi, seis trouxinhas de cocaína, uma porção de maconha e duas balanças de precisão.
Mais tarde, por volta das 22h, os policiais militares receberam denúncia, via linha direta, de que havia um grupo de homens comercializando drogas na rua 5. No local, a equipe policial encontrou os suspeitos em fuga, quando foram capturados dois deles.
Com eles foram encontradas 29 porções de oxi, duas balanças de precisão e uma base de carregador de rádio comunicador.
Os envolvidos nas duas ocorrências, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Veículo recuperado
Por volta das 23h30, a equipe policial recebeu informações, via linha direta, de que havia um carro abandonado na rua 13 de Outubro. Durante diligências no local, foi constatado que o veículo tinha restrição de roubo, sendo encaminhado para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar imediatamente qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841
terça, 25 de março de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular