TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 28 de março de 2025
Um dos homens consumia entorpecentes durante a abordagem policial
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das 18ª e 26ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), capturou dois foragidos da Justiça, de idades não informadas, em ocorrências registradas na manhã e tarde de quinta-feira (27/03), nos bairros Colônia Santo Antônio e Santa Etelvina, zona norte da capital amazonense.
Por volta das 10h, os policiais militares da 18ª Cicom estavam de Patrulhamento Ostensivo Geral (POG) a pé, na avenida Francisco de Queiroz, quando visualizaram um homem consumindo drogas.
Ao realizarem a abordagem e a consulta ao nome dele no Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), foi verificada a existência de mandado de prisão em aberto, sendo o homem considerado foragido da Justiça. Ele foi conduzido ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Já na tarde de quinta-feira, por volta das 15h20, os policiais militares da 26ª Cicom estavam em patrulhamento pela rua São Pedro, quando visualizaram um homem em atitude suspeita, dentro de um carro preto.
Ao realizarem a abordagem, foram encontradas uma bolsa e uma porção de maconha dentro de uma garrafa térmica. Ao ser questionado sobre a materialidade, o suspeito confessou ser o proprietário. Os PMs também verificaram, após consulta ao Cecopom, que o homem possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi levado ao 6º DIP.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar imediatamente qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841.
sexta, 28 de março de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular