TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 16 de abril de 2025
Denúncia apontava que o suspeito era integrante de uma facção criminosa
Um homem, de 21 anos, foi preso pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), na manhã desta quarta-feira (16/04), suspeito de envolvimento com tráfico drogas. A ação foi executada pela 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no município de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus).
Por volta das 09h30, a equipe policial recebeu denúncia, via linha direta, de que um homem, membro de uma facção criminosa, estaria comercializando drogas em sua residência, localizada na rua 02, no bairro Barra Limpa. A informação apontava, ainda, que havia uma arma de fogo na localidade.
Ao chegarem ao local, os PMs avistaram o suspeito arremessando uma bolsa pela janela, momento em que ele aproveitou para fugir, ao notar a equipe policial, mas foi capturado, juntamente com a bolsa que havia arremessado pela janela.
Dentro da bolsa foram encontradas duas porções de cocaína e oxi, quatro trouxinhas de maconha, uma balança de precisão, uma espingarda calibre 20, além de R$538 em espécie, um cartucho, um aparelho celular e um relógio.
O homem e todo o material apreendido foram encaminhados à 6ª Delegacia Interativa de Polícia Civil (DIP) de Lábrea.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar imediatamente qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841
quarta, 16 de abril de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular