TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 22 de abril de 2025
A ação resultou na apreensão de uma arma de fogo e coletes balísticos
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), apreendeu uma arma de fogo e coletes balísticos, na madrugada de segunda-feira (21/04), no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.
Por volta de 01h, os policiais militares da Rocam receberam uma denúncia informando que alguns homens estavam em posse de material bélico, na rua Salomão, na comunidade Celebridade 2.
Ao se deslocarem ao local, a equipe policial visualizou um suspeito, que ao perceber a presença dos PMs, fugiu para o interior de uma construção de alvenaria, evadindo-se pela janela do imóvel.
Ao realizarem buscas pelo homem e pela área de construção, foi encontrado em sacolas plásticas uma arma de fogo calibre 38, tipo artesanal, duas munições e um estojo do mesmo calibre, quatro coletes de cor marrom, cinco coletes de cor cinza, seis coletes de cor preta, sete placas de Kevlar e oito placas de aço.
O material apreendido foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar imediatamente qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841
terça, 22 de abril de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular