TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 22 de abril de 2025
Um dos homens estava foragido da Justiça; o outro confessou que era pago por traficantes para guardar o material
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prendeu dois homens, de 29 e 34 anos, sendo um foragido da Justiça, e apreendeu cinco armas de fogo e mais de 90 munições. A ação foi realizada na madrugada desta terça-feira (22/04), na comunidade Jesus Me Deu, zona norte de Manaus.
Após receber denúncia, por volta da 1h, com informações de que havia um grupo armado comercializando drogas, na rua São Francisco, a equipe policial iniciou diligências no lugar e encontrou suspeitos fugindo. Dois deles foram capturados.
Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas após consulta nominal, os policiais militares constataram que um deles estava foragido da Justiça por envolvimento em roubo. Ainda durante as buscas no local, foi encontrada uma bolsa com três revólveres calibre 38, duas pistolas calibre 40, além de 92 munições.
O outro suspeito, que possui passagem pela polícia pelo crime de violência doméstica, confessou aos PMs que era pago por traficantes para guardar as armas de fogo e as munições.
A dupla, juntamente com o material apreendido, foi conduzida ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar imediatamente qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841
terça, 22 de abril de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular