TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 05 de maio de 2025
Foram apreendidas uma escopeta calibre 12, além de porções maconha, oxi e cocaína
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), apreendeu uma arma de fogo, munições e mais de 200 porções de entorpecentes, entre maconha, oxi e cocaína, na noite do domingo (04/05), no bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.
Por volta das 20h, durante motopatrulhamento tático, os policiais militares avistaram alguns homens na entrada do Beco dos Amigos, que ao perceberem a presença dos PMs, fugiram abandonando uma bolsa.
Dentro da bolsa foram encontradas uma arma de fogo tipo escopeta, calibre 12, doze munições intactas do mesmo calibre, 48 porções de maconha, 75 porções de cocaína, 90 porções de oxi, duas balanças de precisão e R$ 100 em espécie.
Os materiais apreendidos foram encaminhados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar imediatamente qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841.
segunda, 05 de maio de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular