TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 07 de maio de 2025
Homem foi preso em flagrante em posse de 25 porções de oxi
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem, de 21 anos, e apreendeu cerca de 25 porções de oxi, na terça-feira (06/05), no beco Curimatã, bairro Santa Etelvina, zona norte.
A prisão aconteceu após a equipe receber denúncia de que um homem estaria traficando drogas no referido endereço. Quando chegaram ao local, o homem tentou fugir ao ver os PMs, mas foi alcançado.
Com ele foi encontrado uma sacola contendo os entorpecentes. A ocorrência foi conduzida para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar imediatamente qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTOS: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841
quarta, 07 de maio de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular