TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 09 de maio de 2025
Um dos homens estava foragido do estado do Pará
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do Batalhão Leste e das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), capturou dois foragidos da Justiça, um de idade não informada e outro de 40 anos, em ações registradas na tarde e noite de quinta-feira (08/05), nos bairros Jorge Teixeira e Armando Mendes, zonas leste e norte de Manaus.
Por volta das 17h40, a equipe da Rocam, durante patrulhamento tático, recebeu uma denúncia anônima informando que um homem foragido da Justiça do estado do Pará estava na rua Philco, na comunidade Sharp.
Ao se deslocarem ao local, os PMs realizaram um cerco na residência apontada, ocasião em que o homem foi interceptado. Ao realizarem a revista pessoal, foi apreendido uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 38.
Após consulta nominal, o mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas foi confirmado. Ele foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Mais tarde, por volta das 21h15, os policiais militares do Batalhão Leste, durante a Operação Impacto, na rua Alarico Furtado, realizaram a abordagem a um homem que conduzia uma motocicleta.
Ao realizarem a revista pessoal e a consulta nominal, foi constatado o mandado de prisão pelo crime de roubo. Ele foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar imediatamente qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841
sexta, 09 de maio de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular