TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 09 de maio de 2025
Sonora
Imagens: Wilson Júnior/PMAM
https://drive.google.com/drive/folders/1SbnGb0NCXwgJ-fpNTvfNJcwLYD6VCvhX
Ação interceptou 14 tabletes de maconha e seis de cocaína, que vieram do município de Jutaí
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) com apoio da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CipCães), prendeu um homem, de idade não informada, e apreendeu 20 tabletes de entorpecentes. A ação foi realizada na madrugada desta sexta-feira (09/05), no porto de Manaus, localizado no bairro Centro, zona sul da capital.
De acordo com a cabo PM Rosiane Brito, a ação foi executada por volta das 5h, após os policiais militares receberem denúncia anônima, via linha direta da Rocam, (92) 99280-7574, informando que o material ilícito estava sendo transportado para a capital, em uma embarcação, oriunda do município de Jutaí (a 749 quilômetros de Manaus).
“Com isso, com base nessas informações, a equipe foi até o Roadway, onde fez a apreensão de cerca de 20 tabletes de entorpecentes, entre maconha e cocaína”, explicou a cabo Rosiane Brito.
O homem, que se apresentou como responsável pelas drogas, juntamente com o material ilícito, foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar imediatamente qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841
sexta, 09 de maio de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular