TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 01 de julho de 2025
Foi constatado um mandado de prisão em aberto por roubo.
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), capturou um foragido da Justiça por roubo. A prisão foi efetuada na tarde de segunda-feira (30/6), no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.
A equipe policial realizava patrulhamento na avenida Hilário Gurjão, por volta das 14h45, quando percebeu um homem em atitude suspeita, foi feira a abordagem e ao consultar os dados dele, foi constatado um mandado de prisão em aberto por roubo.
Ele foi preso e conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar atividades criminosas por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841
terça, 01 de julho de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular