TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 10 de julho de 2025
Homem tinha mandado de prisão pelo crime de roubo majorado
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), capturou um foragido da Justiça, de 27 anos, na madrugada desta quinta-feira (10/07), no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.
De acordo com as informações, os policiais militares realizavam patrulhamento pela avenida das Flores, quando visualizaram um homem conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita. Diante da situação, foi feita a abordagem, e, durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, ao realizar consulta no sistema, os PMs constataram que ele possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo majorado.
O homem conduzido ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar atividades criminosas por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841.
quinta, 10 de julho de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular