TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
domingo, 13 de julho de 2025
Durante patrulhamento da Rocam na madrugada deste sábado, suspeito foi preso com arma, munições e diversas porções de entorpecentes
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prendeu um homem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, na madrugada deste sábado (12/07), no bairro da Paz, zona sul de Manaus.
A equipe policial atuava em apoio a uma operação do Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot), na avenida Governador José Lindoso, quando foi acionada para verificar uma situação suspeita envolvendo dois homens em um veículo de aplicativo na rua Furnas, bairro da Paz.
Durante a abordagem e revista pessoal, os policiais militares encontraram com os suspeitos 22 cigarros de maconha tipo skunk. Um dos ocupantes do veículo alegou que o material não lhe pertencia e informou que o outro suspeito teria mais drogas em sua residência.
Diante da informação, a equipe da PMAM se dirigiu até a casa do suspeito e, após conversar com os pais do homem, obteve autorização para realizar buscas apenas no quarto dele.
No local, foram apreendidos, uma arma de fogo calibre 32, cinco munições calibre 32, 22 cigarros de maconha tipo skunk, duas porções de maconha, uma porção de haxixe, 15 porções de cocaína, uma balança de precisão.
Todo o material ilícito foi recolhido e o suspeito conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar atividades criminosas por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841.
domingo, 13 de julho de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular