SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar do Amazonas prende homem e apreende drogas e arma de fogo

segunda, 21 de julho de 2025

 

Força Tática apreendeu cocaína, maconha, oxi, pistola e munições nas zonas norte e oeste da capital

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Força Tática, prendeu um homem, de idade não informada, e apreendeu uma arma de fogo, munições e entorpecentes, em ações no domingo (20/07), nas zonas norte e oeste de Manaus.

Na zona oeste, a equipe policial realizava patrulhamento no beco Estrela, bairro Compensa, quando avistou um homem com uma bolsa em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura, ele tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais militares.

Com o suspeito, foram encontradas 52 trouxinhas de oxi, cinco trouxinhas de maconha, dez trouxinhas de cocaína e uma porção da mesma substância. Ele foi encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), junto com o material apreendido.

Na zona norte, a Força Tática apreendeu uma pistola com carregador, quatro munições, cerca de 600 gramas de maconha, uma porção de cocaína e uma balança de precisão. O material foi encontrado durante incursão no beco 56, comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Novo Aleixo, e encaminhado ao 6º DIP.

Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTO: Divulgação/PMAM
Contatos para imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841

segunda, 21 de julho de 2025



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR